Pesquisa no blog

Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Desculpa!!!!

Essa não é de minha autoria, é de uma grande amiga de quem eu tenho muitas saudades!!
Adorooooo!!!!!

Desculpa por chegar de repente
e ir logo abrindo as portas do coração
Desculpa por querer te fazer feliz
e quando te ver triste te ajudar estendendo a mão
Desculpa pela sinceridade, pela calma e atenção
Desculpa por eu ser assim, simplesmente sem razão
Desculpa o meu sorriso, meio bobo e brincalhão
Perdoa o meu olhar, uma verdadeira contradição
Desculpa se te magoei, se exagerei,
mas foi apenas uma confusão.
Desculpa pelo que eu não fiz,
faltou alguma oportunidade,
ou então uma forma de ser feliz.
Desculpa por te pedir desculpa,
pelos erros que não cometi,
pela mentira que não inventei,
pelo sentimento que descobri.
Desculpa por chegar de repente,
mas te amar realmente,
foi uma obra do destino
e uma ordem do coração!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário